terça-feira, 17 de maio de 2011

Lolitando

Tenho paixão pelo heart shaped glass (ou óculos de coração para os pobres). Tem gente que acha infantil, brega, mas é um dos meus maiores mimos. O meu eu comprei na internet, numa loja que já fechou, mas com certeza deve ter por aí. Um dos motivos pra tanto mimimi em cima dele é que eu me sinto a própria Lolita (não sei se já contei que é um dos meus filmes/livros preferidos). Só não rola pegar muito sol com esse óculos, imagina aí a marca depois ECA KKK.

A Lolita do Kubrick, Sue Lyon, é (era) linda de morrer e sempre usava, mesmo fora das filmagens. Apesar de achar ela uma gracinha, pra mim a Lolita mesmo é a Dominique Swain, da versão de 97 do Adrian Lyne, só acho uma pena ela não usar os óculos. Cry.
As famosas (odeio essa expressão) também adoram usar. NÉ, DONA EVAN RACHEL WOOD?


Agora, putaquepario, acho ridículo senhoras usando. Aliás, acho ridículo qualquer véa tentando ser jovenzinha em geral. Vamos assumir a idade, colegas!(Será que a Madonna tá lendo meu blog?)

0 comentários:

Postar um comentário