quarta-feira, 18 de maio de 2011

Cafonices Masculinas

Sendo bem honesta, eu reparo muito no visual masculino. E se eu não gostar, tudo vai por água a baixo (alguém me diz quem inventou essa expressão?). Mas, para a infelicidade dos machos, eu não sou a única que repara nisso. Qualquer mulher com um pouco de bom senso e seletividade vai reparar. E vai te dar um fora se as vestimentas forem muito graves. Eu, como pessoa solidária e que luta por uma sociedade mais bem vestida, comentarei sobre 6 peças que dão nojinho. 1)Brincão Reluzente: Esse pra mim é um dos atestados de pagodeiro ou ouvinte de música ruim. Ou talvez o homem só queira chamar a atenção em algum lugar muito lotado, já que o brilho desse brinco chega até o Acre (pobres acreanos).


2)Camisa c/ Estampa Aleatória: Tá certo que os homens não têm muita variedade de blusa, mas não precisa sair por aí escrevendo coisas sem sentido(football 100% style rock freedom 1987 college) na esperança de parecer diferente. Ainda mais se sua camisa for Aeropostále ou Hollister, que viraram uma modinha nojenta aqui em Fortaleza.


3)Camisa de Time: Essa aí eu permito em dia de jogo do time. Só. Não quero saber pra que time você torce. E se eu quisesse, eu perguntava. Piora a situação se for aquela bem "discreta" do Palmeiras.


4)Óculos que Reflete Colorido: O carinha da foto deve ser rico, mas se eu ver um cara com um óculos assim eu já penso que ele é pirangueiro/mano.


5)Chinelo de Couro: Tipo, se você é um sertanejo OK, mas creio que os sertanejos não tenham acesso à internet, logo, não estão lendo isso.


6)Boné de Rapper:PORQUEEEEEEEEE MEU DEEEEEEEEEEEEEEEUSS?! Esse Léo Santana tem sérios problemas. Por favor, ajudem esse moço! Eu podia passar horas escrevendo o quanto ele é mongol, mas tenho que focar no boné (será que eu consigo?). Ai, não consigo. Mas vocês já entenderam que é feio.




Mick Jagger não tem comentários a fazer.

0 comentários:

Postar um comentário