segunda-feira, 16 de maio de 2011

À Francesa em Fortaleza

Ontem eu acordei me sentindo francesa. Não sei bem como é isso. É um negócio meio de se sentir ryca, feminina, sexy, mas simples (não que eu já não seja tudo isso RERERE BRINCS).Enfim, aí eu quis tomar um café (na verdade, chocolate quente, porque eu odeio café). Podia ser num daqueles cafés bonitinhos que tem no Iguatemi mesmo. Por força do destino, não pude ir. Mas minha vontade de ser francesa continua de pé. Então eu preparei um post para mim mesma sobre o que eu posso fazer pra me sentir francesa em Fortaleza. No final, tem uma set list pra quem quiser baixar e ser rico junto com moi. Não são só músicas francesas, são músicas très elegant em geral.



As 18 dicas:
1- Piquenique num domingo ensolarado no parque do Cocó (com aqueles toalhinhas xadrez vermelho e branco) 2- Comprar maquiagens. Caras. 3- Dizer pardon em vez de "perdão" ou "com licença" 4- Andar no Aldeota Open Mall e comprar coisas. Caras. 5- Usar espadrille, sapatilhas e blusa listrada folgadinha. 6- Ler a Vogue e a Marie Claire. 7- Pedir um café au lait et un brioche. 8- Sorrir para o moço que trabalha na cafeteria que você pediu o café e o brioche. 9- Sorrir para o coroa que está sentado na mesa ao lado. 10- Começar a ler um livro na cafeteria e realmente estar concentrada nele. 11- Rir do seu livro. 12- Deixar os cabelos soltos ao vento. 13- Preparar uma noite de queijos e vinhos com alguns poucos amigos. 14- Usar seu perfume Yves Saint Laurent nessa noite. 15- Sorrir para o amigo que sua amiga trouxe pra sua reuniãozinha. 16- Dormir com ele. 17- Vestir a camisa dele. 18- Acordar com um sorriso e não saber o que esperar do dia.










Link do Download: http://www.4shared.com/file/8NghWfvt/Set_List_Francesa_e_Chique.html

0 comentários:

Postar um comentário