sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Parece, mas não é!

Sabe aquele filme que tem nome besta, capa besta, ator/atriz besta e NÃO é besta?Aquele que quando você fala, as pessoas riem e dizem que é idiota, e nem sequer assistiram?Bem, pois eu vou falar de dois que são meus favoritos, que me surpreenderam e que eu não perderia tempo fazendo esse post se não valesse a pena assistir.


1-WAKE(2009); com Ian Somerhalder e Bijou Phillips

Sinopse:Quando as coisas ficam difíceis para Carys Reitman, ela faz o que qualquer menina moderna faria - ela vai a funerais de estranhos. Em um funeral fatídico, ela inesperadamente encontra Tyler, um homem de luto por sua noiva. Apesar dos avisos de seu melhor amigo Shane e sua colega Lila, ela encontra-se ligando pra alguém pela primeira vez. Procurando respostas, Carys vai ver sua mãe distante para enfrentar seu passado. E como ela tenta abrir-se aos riscos do amor com Tyler, ela percebe que pode ter mais medo do que apenas um coração quebrado.

Minha palavra:No começo parece só mais uma comédia romântica boba, mas quando as coisas vão se desenrolando, é muito r0x!Sem falar que o Ian tá muuuuito sexy nesse filme.Não vou falar mais, porque eu morro de medo de soltar spoiler!






2-ELA É A PODEROSA(2007); com Lindsay Lohan, Jane Fonda e Dermot Mulroney

Sinopse:Rachel é uma adolescente problemática, que vive trazendo problemas para sua mãe, Lilly. Sem saber o que fazer com a filha, Lilly decide apelar para uma decisão extrema: ir para a fazenda de sua mãe, Georgia , algo que ela tinha prometido a si mesma jamais fazer. Georgia é uma mulher inflexível, que segue regras rígidas de moral, bons costumes e trabalho duro. Juntas, Georgia, Lilly e Rachel descobrem antigos segredos de família e reatam os laços que foram um dia quebrados.

Minha Palavra:Uma mistura perfeita de comédia com drama, que faz a gente refletir sobre o várias coisas, principalmente sobre o valor da família.Sem falar que a fotografia é lindíssima!

0 comentários:

Postar um comentário