segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Parabéns pra mim!

Sim, sim!Farei aniversário em breve e como eu não sou idiota, vim fazer uma listinha mostrando mais ou menos os presentes que eu gosto ou não de ganhar.Só quero deixar claro que não tô obrigando ninguém a comprar os itens abaixo.É só pra vocês me conhecerem mais, verem do que eu gosto e aproveitarem as dicas.

-I


Perfumes:
Livros ;
alguns que eu tô de paquerinha ultimamente:

Ursos de Pelúcia:


Roupas:

-I HATE F#!*


Porta-Retrato: Primeiro que é a cara da pessoa que não sabe o que comprar, ou que tava sem paciência de pensar em algo decente.Segundo, que é a cara da velhice.E terceiro, porque todo mundo já tem isso em casa.O negócio tem que ser muito estiloso pra eu gostar.




Pijama: Tá, o problema não é nem o pijama em si.Mas acontece que eu já tenho milhares deles.Todo mundo me dá pijama WTF EU GOSTO DE DORMIR, MAS NÃO PRECISA ME DÁ PIJAMA OK?OK?AINDA MAIS DE FOREM AQUELES DE FORMIGUINHA COM FRASES DE JESUS DE 5 REAIS , pronto falei. Brincos, Colares e etc: É muito raro eu usar, e sei lá, eu não gosto da maioria que eu vejo por aí.

0 comentários:

Postar um comentário