quinta-feira, 5 de agosto de 2010

What a Pretty Hair!

Já teve vontade de tacar tinta ou tesoura no seu cabelo?Enjoou da sua cara e sentiu que precisava, desesperadamente, de uma mudança?E pior, você morre de medo de inovar?Parabéns, você não está sozinha.

Resolvi procurar os cabelos mais legais de cada década e colocar aqui, se tiver alguma sugestão pode dizer :)

ANOS 60

Brigitte Bardot:Acho esse cabelo poderoso, ok, sou suspeita pra falar, porque eu adoooro cabelos longos.Usaria sim!







Twiggy:Lindo, mas é muito "dela".Sem falar que cabelo curtinho não combina com todo mundo.Não usaria, pode ficar com ele, Twiggy!








ANOS 70

Farrah Fawcett:Bem pantera mesmo!Lindo para a época, mas acho que hoje não rola, sorry!









Jane Birkin: Liiindo, fofo!Adoro esa franjinha e as pontas parecem mais claras.Usaria com certeza!









ANOS 80

Brooke Shields:Quem não lembra dela no clássico" a Lagoa Azul"?OMG, acho que esse é um dos meus favoritos.Longo, despenteado, selvagem, e clareado pelo sol.Não sei se funcionaria na vida real, mas que é lindo, ele é!






Angela Visser:a Miss Universo 1989 tem um cabelo bonito.Eu gosto dessa mistura de preto/loiro, mas acho que não combina comigo.










ANOS 90

Alicia Silverstone:Um dos meus favoritos também!Liso, longo e simples :)







Jennifer Aniston:Mais um da série "só presta nela".Gosto da mistura de tons e o corte ficou bem na Jennifer, mas em mim NUNCA!








ANOS 2000

Gisele Bundchen:Tinha que ter, né?Acho que esse é o cabelo mais invejado de toda a história.Mas acho que sendo castanho ou preto, não causaria tanto impacto.Que se foda, é lindo e eu usaria!








Alexa Chung:Fofo, fofo e moderno.Se fosse mais longo, eu usaria sem pensar duas vezes, tô meio apaixonada por pontas mais claras ultimamente ;P

0 comentários:

Postar um comentário