sábado, 11 de junho de 2011

Soda Italiana (Made in Ceará)

Olá, queridos do meu coração. Hoje eu fui no Caffé Castagno (nunca tinha ido, amei!) e acabei experimentando um negócio colorido muito bom. O garçom me ofereceu e eu nem sabia o que era(burra). Mais tarde eu descobri que era a tal da Soda Italiana. É uma ótima opção, porque além de ter menos calorias que o refrigerante, a Soda é fácil de fazer em casa e é coloridinha!(porque mulher adora bebida colorida, hein?) Se liguem comofas:

Você vai precisar de um copo bonito, gelo, xarope de fruta e água com gás. Primeiro você coloca uns 3 cubos de gelo no copo bonito e chique(300ml), depois mais ou menos 2 colheres de sopa do xarope de fruta(o que você quiser! tem de maçã verde, amora, etc) e depois é só jogar a água com gás. Pronto KKK. Qualquer pessoa inútil pode fazer, inclusive eu.




0 comentários:

Postar um comentário